Anatel leva tecnologia à Venezuela para localizar vítimas em escombros

Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
A Agência Nacional de Telecomunicações enviou profissionais e ferramentas especiais para a Venezuela. A meta é usar tecnologia para localizar vítimas em escombros após o terremoto que atingiu o país. A iniciativa integra a missão humanitária do Governo >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.