Anatel quer abolir venda de minicelulares sem homologação no Brasil

Anatel quer abolir venda de minicelulares sem homologação no Brasil
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) quer acabar com a venda de minicelulares sem homologação no Brasil. Para fortalecer esse movimento, o órgão firmou, na última terça-feira (23), um compromisso de “tolerância zero” com marketplaces em relaçã >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.