Batido o martelo! Brisanet, Unifique, iez! e Amazônia 5G ficam com os 700MHz

Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
O leilão que determinou as concessões finalmente ocorreu nesta segunda-feira (4). Leia o conteúdo completo: Batido o martelo! Brisanet, Unifique, iez! e Amazônia 5G ficam com os 700MHz >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.