Celular Seguro: programa ganha base de dados com aparelhos roubados

Celular Seguro: programa ganha base de dados com aparelhos roubados
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
O Brasil lançou, na última terça-feira (23), uma evolução do Celular Seguro, programa de monitoramento e proteção aos smartphones da população. A cerimônia de apresentação contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e aconteceu em G >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.