EUA leiloam espectro 5G por US$ 3,5 bi para banir Huawei e ZTE das redes americanas

Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
EUA concluem leilão de espectro AWS-3 que arrecadou US$ 3,57 bilhões. O dinheiro vai financiar o programa "Rip and Replace" para remover equipamentos da Huawei e ZTE das redes de telecomunicações americanas. >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.