Frustração com apps de namoro atinge recorde: mais da metade dos solteiros desiste do Tinder

Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Mais da metade dos solteiros abandonou apps de namoro em 2026. O motivo? Algoritmos que prometem conexão, mas entregam solidão, superficialidade e esgotamento emocional. >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.