Homem restaura gabinete e monta PC multimídia com hardware retrô; configuração inclui Pentium MMX e placa de som da Yamaha

Homem restaura gabinete e monta PC multimídia com hardware retrô; configuração inclui Pentium MMX e placa de som da Yamaha
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Projeto publicado no Reddit recria um PC multimídia dos anos 90 com Pentium MMX, DVD decoder, MIDI Yamaha e gabinete com som integrado. >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.