Robô policial é desativado nos EUA após 10 meses de patrulhamento sem registrar ocorrências

Robô policial é desativado nos EUA após 10 meses de patrulhamento sem registrar ocorrências
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
A aposta da cidade de Dublin, no estado americano de Ohio, em um robô policial autônomo terminou sem os resultados esperados. Após quase dez meses patrulhando o estacionamento público de Rock Cress, o DubBot, equipamento desenvolvido pela empresa Kni >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.