Você sabia que as caixas de GTA vendidas no Japão tinham o logo da Capcom?

Você sabia que as caixas de GTA vendidas no Japão tinham o logo da Capcom?
Publicidade (AS)
Publicidade (AS)
Entre 2003 e 2008, a Capcom publicou GTA 3, Vice City, San Andreas e GTA 4 no Japão. Entenda o acordo que colocou o logo da empresa de Resident Evil nas caixas da Rockstar. >>>

Essa é mais uma manchete indexada e trazida até você pelo site AUTOMUNDO.